16 abril 2013

Todo um nov(íssim)o conceito de primeiro encontro!!

Lembram-se do vosso primeiríssimo primeiro encontro?? 

Sim, daquele em que, pela primeira vez na vida saíram com alguém com o manifesto interesse de se conhecerem melhor e, quem sabe, ainda dar uns beijinhos??

Sim, daquele que existiu depois "daquela" troca de olhares, "daqueles" sinais, "daquela" atração latente??

Sim, daquele em que os nervos eram mais que muitos, em que não sabiam o que dizer, muito menos o que fazer??

Sim, daquele em que, muito provavelmente, foi numa sala de cinema, acompanhado por muitas pipocas ou doces, para tornar a situação menos constrangedora??

Pois.. eu não me lembro, porque já foi há alguns (muuuuiiiiitos!!) anos e também porque tenho uma memória tão selectiva, tão selectiva que não me lembro de uma data de coisas!!

Mas certamente não foi com a idade desta menina, a Suri Cruise!!





Pois é.. este serzinho amoroso que, ainda, nem 7 (sete!!) anos fez, teve o seu primeiro encontro na semana passada, num luxuosíssimo restaurante em Nova Iorque. 

Parece que o jantar romântico foi com um ilustre desconhecido (o que, para o ponto fulcral deste post, pouco interessa..), que aparenta ter mais ou menos a sua idade e que se comportou como um verdadeiro cavalheiro!!

Claro que Suri não lhe ficou atrás na postura e boas maneiras! De resto, a mãe desta jantou numa mesa separada, só se aproximando para lhes pagar a conta.. Espera.. alto aí.. então não são os cavalheiros que habitualmente pagam a conta?! Ou foi ela que, modernamente e no cimo dos seus seis anos e dos seus saltos agulha, o convidou?! 

A verdade é que esta entrada precoce para a idade adulta já se fazia prever, quando esta pequena (literalmente!!) usava sapatos de salto alto ainda em bebé, mas.. está tudo doido?? 

Ia dizer para os pais de meninas se cuidarem que isto agora começa bem cedo!! Mas se calhar devo é dizer para os pais dos meninos se cuidarem, que agora "as mulheres" são assim!! 

sol.

*Foto: Google

Sem comentários:

Enviar um comentário