18 abril 2013

Os meus pés pedem-me sandálias!!!

De salto alto ou rasas, chiques ou desportivas, clássicas ou arrojadas, pouco importa! No Verão os nossos pés pedem SANDÁLIAS!!! E estes dias de sol, já me puseram a pensar nisso...

O meu plano inicial para este post era partilhar convosco os meus modelos preferidos das colecções Primavera / Verão das mais badaladas marcas de calçado nacional. Guess what?? Pesquisei, pesquisei, pesquisei e não vi nada que me fizesse babar... Algumas coisas engraçadas, mas nada que me faça perder a cabeça e largar os (muitos) euros que pedem por elas...

Mas o que é que se passa com os nossos designers?? Já há muito quem diga que que a moda das Fly já passou. A verdade é que continua a ser mais do mesmo e embora alguns modelos sejam giros (e sobretudo muito confortáveis), na nova colecção nada me chamou especialmente a atenção... Digam lá que estas não parecem modelos da Dr. Sholls??




A Xuz continua a ter socas lindas, no que toca a sandálias, estes foram os 2 modelos que mais me chamaram a atenção, ou pelo menos, à "tigresse lover" que há em mim!



A Zilian é outra que continua igual a si própria... Gosto das cores rebuçado! Algumas coisas giras, e sempre as mesmas duas opções: completamente resas ou com um salto gigantesco!! Aqui têm uma de cada...


Já que a busca online não correu bem, acho que o melhor é ir calcorrear as lojas e ver se perco a cabeça...

Boas compras,

Mi. (de loafers nos pés...)



2 comentários:

  1. A Zilian já não me chama a atenção, como meço mais de 1.70 metros fico ridícula com saltos de 12cm :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo perfeitamente!! Eu sou incapaz de andar um dia inteiro (ou mesmo uma hora inteira!!) em cima de saltos de 12cm... Venham de lá as sandálias rasas e confortáveis!

      Mi.

      Eliminar