17 abril 2013

Parece que está na moda não usar cuecas!

Há modas e modas, mas esta deixou-me, no mínimo, espantada!

Pois é... estive eu a ler uma daquelas baboseiras de celebridades... Devo confessar que estava a pensar no que escrever aqui e apesar dos muitos temas, não me saía nada de jeito... Pensei: vou ver o que se passa no mundo! Fui ao sapo, mas como era tudo tão cinzento resolvi pintá-lo de cor-de-rosa (apesar de algumas coisas que ali li serem cinzentas ainda mais escuras) e fui ver (coisa rara) o separador Fama.

Despertou-me a atenção um artigo sobre "manias de famosos", pensei que fossem comentar a vinda de estrelas do rock a Portugal que pedem, por exemplo, no seu camarim uma taça com milhares de M&Ms, mas apenas amarelos (e há um coitado da organização do concerto ou festival que passa uma tarde a separar os ditos cujos). Mas não, as manias eram outras e isto reencaminha-me para o tema inicial do post... Então não há duas famosas que dizem preferir não usar cuecas?


Uma é a Kim Cattrall. E não, aqui não foi a personagem Samantha que representa no Sexo e a Cidade a falar. Apesar do comentário poder ser facilmente confundido, ele é mesmo da actriz. Acrescenta a conhecida estrela que "O meu conselho de moda é não usar cuecas. É um facto comprovado que se não vestirmos cuecas existe mais ventilação, logo deve ser mais saudável".
Segue-se a famosa Chef de Cozinha Nigella Lawson (mais conhecida por Nigella Bites... Ainda não estão a ver? Aquela que aparecia na SIC mulher e até tinha umas receitas engraçadas que devorava vigorosamente após as ter confeccionado... Ah... agora já sabem!) que também parece ser fã de sentir uma certa brisa refrescante, digamos. Diz ela: "Não tenho necessidade de usar cuecas porque geralmente uso saias muito compridas. Gosto da sensação de liberdade".

E eu? Eu digo que nem sei que diga!!! Cada um faz o que bem entende, claro tendo em conta que não perturba a liberdade dos outros (and so on), mas é preciso apregoá-lo ao mundo? Não haverá coisas que devem ser guardadas para os próprios... Liberdade refrescante ou não, parece-me um bocado íntimo para publicitar, não?

Bem... despeço-me com a certeza de que a esta moda não vou aderir... Deixando-vos, no entanto, com as opiniões de quem a defende tão veementemente e sem pudores...

Dó.


P.S: E depois desculpem, mas um lingerie gira sobe sempre o "astral" de qualquer mulher ou não?


* Foto: Google - Ainda bem que esta moda é recente ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário