04 abril 2013

Bom dia, queria fazer uma reclamação!

Telefone fixo, televisão, internet, telemóvel, iPad... Quem consegue hoje viver sem estas ou parte destas tecnologias??? Um eremita, certo? Felizmente, ou infelizmente, esse não é o meu caso ou estilo de vida que escolhi!
E ponho em causa se é feliz ou infelizmente porque viver sem estas tecnologias não é fácil, mas para viver com elas (da melhor forma, isto é, sem sermos enganados) temos de enveredar por um mundo de atenção redobrada e, acima de tudo, de reclamações triplicadas.

Pois é... As últimas que tenho tido e que me levam a escrever este post são relativas aos serviços de uma operador móvel. E, apesar de uma tia costumar dizer que "não mudo de empregada porque só vou mudar de defeitos" (frase tão bem aplicável a fornecedores de serviços tecnológicos), neste caso vale a pena dizer que foi com a TMN, empresa da qual sou cliente desde que o Azeite Gallo começou a cantar ;)

Tudo começou com más facturações sucessivas que, obviamente, me prejudicavam apenas a mim fazendo a empresa em questão encaixar mensalmente mais dinheiro. Apercebi-me tarde! Passei a reclamar mensalmente e mensalmente só obtia resposta quando não pagava.
Tudo continuou com a idiotice de ter feito uma fidelização e vir a saber que para novos clientes davam melhores condições e ouvir/ler da minha gestora de conta que "Não podia fazer nada e que eu também não podia deixar a operador porque tinha uma fidelização". Boa forma de tratar os clientes mais antigos.
Tudo acabou com 1h30 à espera numa loja e a situação supostamente resolvida até que, no dia seguinte, me ligam a dizer que afinal não tinha direito ao que havia pedido e contratado. Sim, porque me deram um contrato para assinar. Mais 1h30 ao telefone e agora dizem que já está tudo ok... Espero para ver...

Com estes senhores é mesmo o "ver para crer".


Nada ilustra melhor o que passei, o que tive vontade de dizer (ainda que não por mais de 1 seg visto que a minha educação não me deixa chegar a tal ponto) e o tom de pele que representava o meu estado de espírito que o vídeo aqui colocado.

É hilariante, mas bem ilustrativo. Vale a pena perderem 3 minutos para o verem do início ao fim, embora nos primeiros 20 seg já dê para perceber bem o mote!




Com o conselho de estarem atentos e perderem o tempo que for necessário a reclamar,

Dó.





Sem comentários:

Enviar um comentário