23 abril 2013

A Cleópatra lá sabia!

Não sou nada daquelas mulheres que sabe imenso de cremes e cremesinhos... que tem uns para as mãos, uns para os cotovelos, outros para os joelhos, mais alguns para o corpo e 21 para a cara (de dia, de noite, para os olhos, para as rugas, para isto e para aquilo)! Não! Eu sou péssima... Sou daquelas pessoas que, quando se lembra de pôr o creme no corpo, utiliza exactamente o mesmo para a cara... E o que compro é bem básico (Barral porque gosto do que é português)...
Tenho amigas que dizem que só sou assim porque posso porque tenho uma pele óptima... Não sei se tenho ou não, sei que não tenho muita paciência para a rotina dos cremes... 
Mas claro... às vezes sinto a pele mais seca, principalmente a das mãos ou pernas... E claro que, como qualquer mulher, gosto de estar bem...

Dizia eu que gosto do que é português e gosto de estar bem... Por acaso acabei de encontrar a solução ideal para os meus problemas... Não perco tempo, fico com uma pele bem à moda da Cleópatra e ainda utilizo um produto português, artesanal e de pessoas empreendedoras...



Descobri os sabonetes Olivae. Feitos em Évora, com matérias biológicas, têm por base leite de Cabra Serpentina (uma raça em vias de extinção... logo ainda contribuo para a manutenção desta espécie) e azeite... Os cheiros são óptimos! O meu preferido é Tomilho! E melhor que tudo... a pele fica tão macia e hidratada que não tenho de me preocupar com cremes. Podem conhecê-los aqui... A marca só está à venda há cerca de uma semana e ainda só tem presença no facebook.

Pois é... A Cleópatra é que sabia, mas em Portugal é que se fazem estes produtos fantásticos!

Sem comentários:

Enviar um comentário