09 abril 2013

Amizade entre um homem e uma mulher: uma realidade que se tornou um mito!!

Até há umas semanas atrás, vivia num mito: acreditava piamente que podia haver uma (simples e pura!!) grande amizade entre um homem e uma mulher, sem que se passasse disso.. 

Eis senão quando.. puff.. ou melhor, splash.. mesmo na minha cara!!

Eu sol. sou uma "estrela" que vai com toda a gente: ao cinema, ao teatro, a um concerto, a um café, ao Santini, ao Careca, aos cachorros, aos hamburguers, correr, apanhar ar, ver o mar, buscar qualquer coisa a um lado qualquer, entregar documentos a uma instituição, .. basta ser um programa interessante ou a pessoa não ter paciência para ir sozinha, que, desde que tenha tempo, podem contar comigo sem necessidade de grande persuasão!!

Imaginem, então, o escândalo que não foi quando, na mesma semana, três dos meus amigos rapazes - depois de três encontros a dois, num espaço público qualquer, para um desses programas a que não resisto - decidem enveredar por todo um novo mundo de conversação que não aquele que era habitual.. pois.. a minha reacção foi precisamente essa.. pois.. e agora o que é suposto dizer sem passar uma imagem de estúpida?! É que, apesar de para alguns "de fora" ser mais do que óbvio que havia um interesse maior do que aquele que eu julgava, para mim não só não era óbvio, como nem sequer me passava pela cabeça.. E aí, começo automaticamente a pensar: o que é eu fiz? o que é que eu disse? o que é que não devia ter dito?

Mas é simples: sou mulher e, pior que tudo, sou solteira..

sol.



6 comentários:

  1. Minha querida Sol
    Como sabe há épocas do ano em que temos de ter cuidado com o que fazemos por causa das alergias.
    No entanto faço notar que não referiu que nenhum dos seus encontros lhe falou em casamento pelo que pode estar descansada com o seu estado de solteira ou melhor, pelo que vejo e se orgulha, que já se trata de estatuto.
    Só se vive uma vez mesmo o Sol!
    bjs do sempre seu
    AI (anónimo identificado)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro AI EC,

      Já tínhamos notado a sua ausência, confesso!

      Estou descansadíssima em qualquer estado civil, mas este tenho que aproveitar bem, porque é aquele a que não se volta!! ;)

      Bjs,
      sol.

      Eliminar
  2. Aconselho a ver urgentemente When Harry met Sally
    bjs
    EC

    ResponderEliminar
  3. Não desfazendo os encantos da querida blogger: é o efeito Primavera As hormonas até dão pulos!

    ResponderEliminar