03 abril 2013

Queres espalhar talento junto dos mais talentosos?? Podes ser um dos 10!!


O Dó Mi Sol notas sabe que o que não falta por aqui são pessoas talentosas que vêm ler o que pessoas assim não tão talentosas escrevem com o intuito de, num dia longínquo, se tornarem membros do primeiro grupo!!



Prémios Novos é "um evento criado por Fernando Alvim com o objectivo de premiar talentos portugueses com menos de 35 anos, reconhecendo o seu protagonismo, actividade e mérito em diferentes áreas da cultura, ciência ou sociedade."

Esses talentos foram seleccionados por um júri composto por diversas personalidades das mais vastas áreas: da pintura ao cinema, da moda à comédia, da música ao teatro.

Apresentada pelo seu criador e por Filomena Cautela (uma sósia minha, segundo alguns!!), a cerimónia de entrega dos prémios ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 10 de Abril, pelas 21h30, no grande auditório da Fundação Caixa Geral de Depósitos - Culturgest, em Lisboa.

Além de outros momentos únicos que irão, certamente, surpreender e sempre com os Original Bandalheira a acompanhar, o evento contará com Poetry Slam, Curtas-Metragens, Storytelling, e ainda com as actuações musicais de Samuel Úria e da dupla Júlio Resende e Elisa Rodrigues.

E porque pessoas talentosas se dão bem com outras pessoas talentosas e.. às vezes, vá!.. com pessoas que gostariam muito de ser talentosas, temos uma guest list com 10 linhas em branco, onde constarão os nomes dos 10 primeiros talentos que gostem da nossa página do Fb e enviem um e-mail para domisolblog@gmail.com a dizer que querem um convite duplo para a primeira edição dos Prémios Novos.


Eu vou lá espalhar talento!! Quem me acompanha??

sol.

*Foto: Prémios Novos

Sem comentários:

Enviar um comentário