30 abril 2013

Receita de sucesso: Reality show, VIPs desconhecidos e Teresa Guilherme!

Se há receita que agrada ao paladar dos portugueses ela é... um qualquer reality show! Se há quem saiba apresentar reality shows... essa apresentadora é Teresa Guilherme (aliás, mesmo que o limão não tenha sumo, a Teresa consegue arranjar maneira de fazer uma deliciosa limonada! Mesmo que não gostem dela, têm de admitir: é fantástica no seu trabalho!)!!!! Se qualquer pessoa pode ser VIP (já aqui publiquei a Teoria dos VIPs)...!

Ora agora juntem 16 gramas de VIPs (conhecidos ou não), Kilos de realidade e uma pitada da fantástica Teresa Guilherme e sai uma receita altamente condimentada que prende metade de Portugal.... A uns dá a volta ao estômago, outros ficam com dores de barriga de tanto rir e a maioria, infelizmente, vegeta ao som dos disparates e das luzes da ribalta que saem do ecrã quando ligado no quarto canal. 




Para a TVI... fantástico... Nem que seja ao Domingo volta a liderar em horário nobre. Para o estado do País, do melhor... Ao Domingo (assim como durante o futebol) há muitos que se esquecem que não têm dinheiro para pagar a luz e continuam com a televisão ligada (sempre têm alguma alegria)! Para nós um fartote de rir (ainda que não acompanhe assiduamente, o pouco que vi já me deixou, por um lado com o estômago às voltas, por outro, cheia de dores de barriga... mais, já quase sem sentir as bochechas por tanto rir).

E porque estou a escrever sobre isto? Porque é sem dúvida a grande notícia deste País... E não vale a pena virem dizer que em Portugal a televisão é má... e "Ai que horror" ou "Ai o estado do País..." Já todos sabemos que o estado da Nação não é famoso... Mas focando na televisão... A verdade é que esta não é uma receita tipicamente portuguesa! É importada e bem importada... É tipo McDonald's... está em todo o mundo!

Se são VIPs ou não... Também não sei o que responder... Eu não conhecia quase nenhum. Mas como qualquer pessoa pode ser VIP, a verdade é que se não eram a partir do momento em que entraram no BB já são!

A sonhar com a volta do The Walkind Dead e a espreitar esporadicamente (na altura do zapping) outro tipo de mortos-vivos,
Dó.

*Foto: Google.


Sem comentários:

Enviar um comentário