28 novembro 2012

W//ATEVER feat. MARTA PLANTIER + Jorge Caiado + Kaspar + Vahagn


Há pessoas que insistem em habituar-nos a boas festas!!






A Groovement, que tem pautado a sua existência pela "afirmação da música urbana feita em Portugal",  lançou agora a COOLTRONICA, o seu sub-selo para as novas aventuras editoriais. 

Esta revelou-se com o lançamento do single 'Looking back' dos W//ATEVER, projecto nascido das mentes de Jorge Caiado (Lisboa) e Clip! (Barcelona) e estreado, ao vivo e ao lado de grandes estrelas internacionais, em Agosto, no NEOPOP Festival.

Depois de um "encontro imediato" com Marta Plantier, naturalmente foi esta a voz desejada - o que é fácil de entender para quem conhece a intensidade do que se fala! -, para a participação na gravação das canções que formam a colecção final do álbum de estreia dos W//ATEVER, que já se encontra no forno e que vai sair já no início do próximo ano.


Agora em Lisboa, o Teatro do Bairro foi o escolhido para a apresentação oficial e celebração desta mistura explosiva e do lançamento do single 'Looking back', que já se pode ouvir naquelas estações de rádio que não podem deixar de ser ouvidas.

Já na próxima sexta-feira - 30 de Novembro - os três encontram-se em palco, mostrando o talento natural que lhes corre nas veias e que, certamente, vai contagiar tudo e todos!!


A noite segue, depois, até às 4h da manhã com as selecções musicais de Jorge Caiado, Kaspar e Vahagn.


Imperdível!!


sol.

Sem comentários:

Enviar um comentário