12 novembro 2012

As sugestões de... Rita Mendes





Livro de cabeceira | Devido a " ossos do ofício", neste momento estou a devorar o  "Parto Feliz" da Dra. Marcela Forjaz ;)


Álbum preferido | Tantos que se torna difícil. Desde Rodrigo Leão, passando por The X-X até Kruder and Dorfmeinster ( Música de compositor, Rock alternativo e música electrónica...) E mais viriam se desse asas ...


Melhor local para almoçar | "O Imperador", o restaurantezinho familiar e tradicional perto da casa da minha avó na zona da Av. de Roma 

Melhor local para jantar | Luculus (mix de italiano e Sushi) no centro histórico de Cascais. To Sense (Alcantara, Lisboa)


Destino favorito de férias | Formentera, Ibiza



Marca preferida | Mustela.. ando mesmo em Mumy mode. E aquele cheirinho de bebé.. hummmm....

Marca portuguesa | a minha " Barriga Mendinha". Que se prepara para crescer....

Melhor sitio para fazer compras | Continuo fiel às Amoreiras, o shopping mais antigo mas onde me sinto " em casa"

É louca por | Música, novas ideias, a minha família, criatividade.


Agradecemos muito à Rita por nos ter "passado" estas sugestões, tão bem quanto passa a sua música, num momento em que é Mãe novamente e anda cheia de trabalho com o seu blog


*Foto: Luis Gomes (retirada do facebook da Rita Mendes) 

Sem comentários:

Enviar um comentário