21 novembro 2012

Passatempo Chicago

Já conhecem a Chicago? Se sim, a esta hora já estão com certeza entusiasmadas com o passatempo, se não, acreditem que não vão querer perder!!

A Chicago é super recente no mercado da moda e nós, no Dó, Mi, Sol, tínhamos que vos apresentar este projecto do qual ficámos imediatamente fãs!

Mais do que t'shirts, mais do que tops, mais do que túnicas ou sweats, as peças da Chicago são um statement. Super versáteis, adaptam-se a um estilo descontraido ou mais arranjado, para o dia e para a noite... Porque há diferentes personalidades, há diferentes outfits Chicago! 

E agora, aquilo que estão desejosas por ler: TEMOS UMA T-SHIRT CHICAGO PARA VOCÊS!!!


 Please God make me rich or vanish my taste... A frase da t-shirt é exactamente o que vão pensar quando virem a colecção.. vão querer uma de cada (não que sejam caras, mas como são muitas...)!

Para concorrer, só têm que fazer GOSTO na página de facebook do Dó Mi Sol, aqui, e na da Chicago Tees, aqui. Depois enviam-nos um e-mail para domisolblog@gmail.com a dizer que participaram! A vencedora vai ser decidida pelo random.org! Ah... o último dia para participar é dia 28... Não deixem para amanhã o que podem fazer hoje porque podem esquecer-se!

Boa sorte... 

Sem comentários:

Enviar um comentário