31 outubro 2012

José Castelo Branco na autarquia de Sintra?!


Que o mundo anda virado do avesso, já sabemos.. Que este país parece que está numa máquina centrifugadora, também.. Agora o que - eu, pelo menos! - ainda não tinha percebido é a leviandade  com que agora todos acham que podem ter cargos de relevante importância pública!!
 
Bem sei que a credibilidade dada aos políticos é praticamente nula, mas fazermos disto um qualquer "circo" já vai um bocadinho longe demais.
 
E o Sr. José que me desculpe (que bem sei que não o conheço de parte alguma!), mas ter tomado conhecimento, através de diversos divulgadores de notícias nacionais, de que se pretende candidatar à Presidência da autarquia de Sintra deixou-me absolutamente estupefacta...
 
 
Não que não possa ter skills para isso (aposto que prefere skills a capacidades!), mas o seu historial não abona muito a seu favor: desde o facto de passar largas temporadas fora do País, passando pelo caso das orgias com o casal de Famalicão ainda mal entendido por todos, até à estranha hibridez que lhe é característica,  muitos serão aqueles que - tal como eu! - só podem ver isto como uma piada.. de muito mau gosto!!
 
Recolhidas ou não as supostas cinco mil assinaturas - pergunto-me quem terá assinado tal documento.. só talvez se o mesmo se tratasse de uma folha em branco -, substituir Fernando Seara por José Castelo Branco é um crime público, sem necessidade de queixa ou acusação particular. É que só o facto de referir que se vai vestir "tal e qual uma primeira-dama" e que já se imagina "... aos gritos na Assembleia da República" já dá direito a detenção!
 
Algumas das ideias desta "prima donna" são acabar com as lojas de chineses, cobrar uma taxa aos turistas que visitem Sintra, recolher dinheiro e arranjar emprego para quem precisa, acabar com a criminalidade nos comboios da linha de Sintra, reabilitar os jovens e dinamizar a vila com festas que contarão com a presença das mais diversas personalidades do - pseudo!, acrescento eu.. que o verdadeiro poucos conhecem - “jet set” internacional.
 
E, como não podia deixar de ser, remata - qual candidata a Miss Universo - "Vou acabar com as injustiças sociais"!!
 
Bem.. esperemos que até Outubro de 2013 lhe mostrem outros caminhos a explorar!!
 
sol.

*Foto: Google

Sem comentários:

Enviar um comentário