04 outubro 2012

Irmãos Catita - "The Very Sentimental Show"

Não sou muito dada a sentimentalismos, mas chegam-me as lágrimas aos olhos só de me lembrar do meu/nosso primeiro encontro com os Irmãos Catita!! Foi no Carnaval de 1996 e a mãe mais "legalize it" de todas decidiu pegar na filha e nas amigas e levá-las para a Barraca. Qual a máscara não sei, mas que estávamos disfarçadas, estávamos.. E no palco, uns músicos irreverentes gritavam palavras de ordem..

Foi amor à primeira vista!! Para todas!
Amanhã, as produções Banana Royale re-apresentam "The Very Sentimental Show" no Ritz Clube, uma repetição do espectáculo aí levado nesse mesmo ano e que junta "artistas de gabarito internacional, a nata da nata, o topo dos topos, enfim: os melhores da freguesia, juntos e ao vivo!"

Acompanhados pelo “rouxinol napolitano” Sandro Core (un italiano vero), Susaninha (que canta “Eu Vi Um Sapo” em versão hardcore), Tony Barracuda (a comer peixes vivos), Donald (O único pato do Mundo a cantar em português), e ainda o carismático Mário Bernardo, expoente máximo do fado canção, os Irmãos Catita vão dar a conhecer alguns temas do novo álbum, que está quase, quase aí a rebentar!!
O espírito que prometem vai ser o mesmo de 1996 - com toda a sensualidade do strip tease “maduro" numa homenagem a Michelle (a Brigitte Nielsen da Amadora) e reciclagem de todos os elementos de categoria que fizeram do “Very Sentimental Show” um cerimonial de culto da Lisboa pré Expo 98.
Aguarda-se com expectativa o momento em que cantarão o novo grande êxito "Ricúcu", que já se escuta nas rádios de Paris e Monte Carlo, bem como aquele que o pré-candidato Manuel João Vieira fará um pungente e comovente apelo ao País!!

O aviso é peremptório: "Alcoolize-se a sério com as bebidas do bar, e orgulhe-se de poder dizer: Eu estive no Very Sentimental Show, que diabo!"

sol.

*Foto: Google


Sem comentários:

Enviar um comentário