15 outubro 2012

As sugestões de... Tiago Bettencourt


Livro de cabeceira | Neste momento: "Guerra e paz" do Tolstoi, "diario IV" do Miguel Torga e "Todas as palavras, poesia reunida" do Manuel António Pina. 

Álbum preferido | Não sei, há muitos... Hoje pode ser o "Mule Variations" do Tom Waits, amanhã o "blunderbuss" do Jack white....

Melhor local para almoçar | Num restaurante ao pé do mar!

Melhor local para jantar | No outro dia fui ao 100 maneiras e gostei muito.

 Destino favorito de férias | Islandia

Marca preferida | Triumph (as motas, não a lingerie)

Marca portuguesa | Pastilhas gorila


Melhor sitio para fazer compras | Gosto muito do Chiado, mas também gosto de feiras de velharias.
 
É louco por | Pessoas honestas


Obrigada Tiago, por tão bem entoar as suas sugestões!

*Foto: Google



3 comentários:

  1. Não consigo acabar o Guerra e Paz, caramba. Há livros emblemáticos que não me entram, com grande pena minha.

    ResponderEliminar
  2. Também me acontece Juanna... Mas às vezes é só uma questão de tempo. Esqueço o livro na prateleira durante meses (ou mesmo anos!!) e quando volto a ele, delicio-me! Há livros para os quais temos que que estar preparados e às vezes levamos o nosso tempo...

    Obrigada pela visita!

    Mi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Juanna... Como te entendo... Quando o meu baby crescer mais Im bocadinho, fazemos uma competição de leitura dessa obra! Pode ser que assim a acabemos as duas ;)

      Eliminar