18 outubro 2012

Afinal a minha mãe tinha razão: Galochas são o máximo!

Em crianças achamos sempre que os nosso Pais não percebem nada de nada (o meu de 10 meses já faz questão de ignorar os meus repetidos nãos...)!
E quando as nossas mães nos obrigavam a usar galochas? Um horror! Detestava. Eu e todas as minhas amigas que eram igualmente obrigadas a ir para o colégio tal pescador a ir para o mar ou rio!
Mas cresci e lá percebi que afinal a minha Mãe tinha razão. Para além de as galochas serem fantásticas para as intempéries do tempo (e em Lisboa é difícil estacionar perto do local de destino), hoje existem para todos os gostos e conseguem ser girissimas.
O ano passado foi um boom de galochas em Portugal... Talvez por terem sido usadas por determinada apresentadora em determinado programa... pronto, pela Bárbara Guimarães! Este ano a moda não passou de moda!
Ainda não comprei nenhumas esta estação, mas em 2011 tive umas huggs fantásticas que me ajudaram a passar o último mês de gravidez, confortável, sem frio e fashion ;)

Deixo-vos com 8 exemplos (2 baratos, 2 não tão baratos e 4 baratos ou acessíveis e de marca portuguesa!) do que podem encontrar nas lojas este Outono/Inverno:



                Hunter - 250 euros na Net à porter                                           Burberry - 185 euros na Net à porter
(depois das Felmini tinha de vos trazer galochas com bandeira!!!)






Fulton - 22,58 euros na Asos                                                                            Dino - 26 libras na Topshop                                      


E agora as jóias da coroa. As galochas da Parodi's Passion. Uma marca Portuguesa, criada pela F. PARODI, que divide a produção pelas 3 Mecas dos sapatos: Portugal, Itália e Brasil.









                           












Parodi's passion 32€ na Marmistore                                                                                         Parodi's passion 32€ na Marmistore   


       


Parodi's passion 56€ na Marmistore                                                                               Parodi's passion 39€ na Marmistore   



Agora digam lá que as vossas mães não tinham razão?

Ah... e reparem, como sei que ainda estão a escolher quais querem e não gostam de ter os pés molhados, apresentei-vos galochas de lojas online... ;)



Dó.

1 comentário:

  1. Olá! Tenho um blog que traz as galochas Hunter direto de Londres para o Brasil! Acessem o blog www.hunterligia.wordpress.com ou email para ligiaconte@uol.com.br!!
    Lígia

    ResponderEliminar