18 setembro 2012

Wallace&theBlackSheep

Nunca vou em rebanhos e nem sequer gosto de "ovelhas negras".. mas sou louca por boa música!! E se fôr de amigos, podem considerar-me uma verdadeira gruppie (vá, não no sentido pleno da palavra.. isso queriam alguns e continuam a julgar algumas)!!

E esta semana é só boa música portuguesa (e de amigos!!) a pairar pelas vielas alfacinhas..       




Começamos na quinta-feira, no já tão in Terreiro do Paço!! Logo pelas 19h, no Ministerium, Duarte Leal apresenta-nos o seu mais recente projecto, acompanhado pela brisa de fim de tarde que já se faz sentir fresca nesta altura do ano..

Mais cedo do que se espera para qualquer actuação ao vivo, esta lufada de ar fresco é absolutamente imperdível para todos os que acabaram de sair do escritório e estão desejosos de despir a "máscara" de trabalhador.. ou para aquelas pessoas que (como eu!!) adoram perder-se no meio de boa música, gente interessante e ambiente descontraído, independentemente da hora a que isso possa ocorrer!!

A tranquilidade melódica das músicas revela uma paixão que facilmente se imprenha em todos os que as ouvem e que fazem com que se passe a pertencer ao rebanho de Wallace&theBlackSheep. E esta é daquelas ovelhas negras que se podem seguir!!

(amanhã conto-vos mais.. é que há mais concertos de boa música portuguesa na sexta!!)

sol.

*Foto: Facebook de Wallace&theBlackSheep

Sem comentários:

Enviar um comentário