20 setembro 2012

Tow Out Night Party - Hugo Pinheiro & Friends

Evento ADIADO PARA 27 DE OUTUBRO devido ao mau tempo ..

É já este sábado - afinal não é, mas é num do próximo mês!! - que a Praia do CDS - Costa de Caparica vai acolher os melhores bodyboarders e surfistas para a segunda edição do Tow Out Night Party!!




O ano passado, mais de 6000 pessoas encheram a praia para assistir ao espectáculo que se sabia que ia ser bom. Eu fui uma delas e posso dizer-vos que não foi bom, foi a loucura!!

Este ano, Hugo Pinheiro - "O" nome do bodyboard português - chama novamente Pierre Louis Costes, Gastão Entrudo e Manuel Centeno e ainda Vasco Ribeiro, Francisco Alves ou Filipe Jervis. "A ideia é proporcionarmos uma noite cheia de animação e diversão onde a comunidade das ondas se reúne. Espero que Neptuno nos ajude para conseguirmos fazer saltos ainda mais altos do que no ano passado”.
A festa começa às 18h, com uma sessão de free surf que culmina com o pôr-do-sol fantástico daquela praia. Depois, entre as 21h e as 22h30 e já com 20.000 Watts a iluminar as ondas, até mesmo os que nunca surfaram à noite vão ter oportunidade de o fazer. Acompanhados por amigos e pelas estrelas - no céu e na terra -, o rasgar das ondas vai ter outro sabor!! Por volta da 1h da manhã está prevista a derradeira surfada do dia.. ou da noite, como preferirem..

Com o RedBull Hummer Dj a marcar presença no local, os comandos da música serão mais tarde assumidos pelos Nu Bai Sound System. Depois de rapidamente se tirarem os fatos, a feste segue pela noite dentro no Café do Mar, onde estará montado um half pipe para que também os skaters se sintam em casa.

Deixo-vos uns salpicos salgados da primeira edição!!

sol.



*Foto: Facebook do Tow Out Night Party . Hugo Pinheiro & Friends
*Vídeo:Tow Out Night Party . Hugo Pinheiro & Friends from HP Vimeo on Vimeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário