19 setembro 2012

Bichos e Coiote à solta no MusicBox!!

Esta sexta-feira, o MusicBox promete e a sala vai tornar-se demasiadamente pequena para todos os que vão lá aparecer!!
 
Entre Bichos e Coiotes, o frenesim vai ser tal, que mesmo eu não prometo que não me meta em qualquer moche que naturalmente apareça!!
 
São os "Bichos" de que já vos falei aqui que vão invadir primeiro aquele espaço!!
 
 
 
 
Porque uma sonoridade acústica que transporta ao universo do folk ou/e do indie rock sabe sempre bem para iniciar as hostes e porque um coiote nunca se pode esperar sozinho, as deliciosas metáforas e o estilo único de Maltês oferecem-nos as defesas necessárias para o que se vai passar a seguir!!
 
Mais tarde, os TvRural tomam conta do local!!



 
"Faz-te calmo e bom proveito!!" podia muito bem ser a frase do segurança de qualquer espaço onde se sabe que a banda de que vos falo vai tocar.. Mas, chegados ao recinto, o grito de guerra é: "Não quero os pés assentes no chão!! Isto é tudo meu!!" E é!!
 
Não há como contrariar os animais de palco e David Jacinto definitivamente é um deles!! Num concerto de TvRural, o tronco nú é normal, pois os saltos em altura que aquele dá não permitem que qualquer tecido esteja colado à pele.. nem à dele, nem à daqueles que os ouvem de perto, porque a energia é contagiante!!
 
Há já alguns (muitos!) anos atrás, eles acenaram-me com um escafandro e eu rendi-me ao seu som quase imediatamente (sou do contra, não se esqueçam!!), mas esta Balada do Coiote leva qualquer um pela diversidade musical com que nos presenteia!!
 
No dia a seguir a um concerto com estas duas bandas, só mesmo com um comprimido é que a coisa volta ao normal!!
 
sol. (ou a gruppie que há em mim!)

*Fotos: Bernardo Rebelo para Maltês e Facebook de TvRural

Sem comentários:

Enviar um comentário