21 setembro 2012

Percebem qual a versão low cost? Parecidas, mas bem diferentes estas aquisições!

Muitas comparações se fazem hoje entre produtos que podem ter alguma semelhança. Normalmente surgem, lado a lado, a hipótese mais cara e a mais barata (até já se fazem reality shows sobre casamentos assim, mas sem gracinha nenhuma, diga-se)!

Ora, como já devem ter percebido, sou fã da Denny Rose... E comprei uma t'shirt/túnica que adorei... Depois uma grande amiga deu-me uma outra da Stradivarius... Bastante mais acessível, claro! Honestamente, não me lembro do preço da da Denny Rose (mas não abaixo dos 80 euros) e a da Stradivarius não investiguei... Fica-me mal andar a ver quanto vale o que me foi dado...


E então? São lindas ou não? Já perceberam qual é qual? Não??? Pronto... eu digo: a preta e branca é Denny Rose, a a cores é Stradivarius...

Boas compras,



P.S: Sim os padrões com bandeiras estão na moda e os camuflados também!

Sem comentários:

Enviar um comentário