03 setembro 2012

As sugestões de... Ana Free


Livro de cabeceira | O conde de Monte Cristo, Alexandre Dumas

Álbum preferido | Tenho montes! Gosto muito do Sale El Sol da Shakira, Luna Nueva de Debi Nova, Hell Freezes Over dos Eagles, tenho mil discos que amo!

Melhor local para almoçar | Num restaurante lindo e calmo com vista para um mar cristalino!

Melhor local para jantar | Sushi, claro!

Destino favorito de férias | Caraíbas, Tailândia

Marca preferida | Kellogg’s, Kraft (mmm, chocolate!), Tiffany

Marca portuguesa | Acho que as melhores coisas em Portugal, são as que são feitas em casa! Qualquer coisa caseira, quer seja o espírito/decor de um hotel, comida etc está em primeiro na minha lista.
 
Melhor sitio para fazer compras | Sevilha é um delírio, adoro fazer compras lá! Também gosto de ir ao Chiado, e há umas boutiques muito giras em East London.

É louca por | No bom sentido, ou no mau? Hãaa... Fico doida quando as pessoas andam devagarinho à minha frente. Fico louca com a criatividade e a originalidade, por exemplo naqueles websites de DIY e de coisas práticas para a casa, decoração etc que te dão mil ideias. Amo essas coisas, fico impressionada e quero logo dar a volta a tudo!


Agradecemos imenso à Ana as suas sugestões e a alegria com que aceitou o convite do dó, mi, sol!

*foto: Google

Sem comentários:

Enviar um comentário