11 setembro 2012

Troféu Cascais Vela


No primeiro fim de semana de Setembro as águas de Cascais encheram-se de velas para disputar os vários troféus que compõem o Cascais Vela… e eu não podia ficar de fora! Foram três incríveis dias de regatas, com muito sol, calor e vento. Perfeito, portanto!


O entusiasmo e boa disposição que se viveu no mar teve sempre continuidade em terra, mas a festa rija foi no sábado… No final da regata tivemos jantar com todas as tripulações, nas instalações do Clube Naval de Cascais, onde se seguiu a "Bye, Bye Summer Party" até de madrugada! Claro que eu não fiquei até muito tarde, o cansaço de dois dias de regatas era muito e o dia seguinte não ía ser mais fácil!

As fotos que vos mostro foram tiradas pelo fantástico Ricardo Pinto. No site dele (www.rspinto.com) podem ver fotos não só deste troféu, mas de muitos dos fantásticos eventos náuticos que têm acontecido em Portugal, incluindo a recente Volvo Ocean Race.

Se quiserem experimentar um dia diferente, o Altitudes 2 está disponível para passeios. Podem ver tudo aqui: http://www.altitudes2.com/

 Aproveitem o bom tempo que o Verão ainda anda por aqui!

 Mi.
*foto: Ricardo Pinto|www.rspinto.com

Sem comentários:

Enviar um comentário