13 setembro 2012

Groovement Sunstream Beach Party

Se há coisa que eu adoro é andar descalça, em todo o lado (deve ser a minha veia nazarena!!)..

Se há coisa que eu amo é andar descalça na praia, seja Verão ou Inverno (deve ser a minha veia caparicana!!)..

E se há festa que eu não perco é aquela que é na praia e em que posso entrar descalça, beber descalça, dançar descalça e sair descalça (deve ser a minha veia hippie!!)..

Este sábado vai haver uma dessas festas e eu estou num mega excitex há já longas semanas!!
A Groovement Sunstream Beach Party vai acontecer, a partir das 17h, no Lorosae - Praia de São João da Caparica. A quem conhece o spot, não preciso dizer nada!! A quem ainda não teve o prazer de conhecer, posso dizer que é o melhor de São João para os espíritos livres!!
E a festa.. a festa vai reunir Dj's reconhecidos nacional e internacionalmente - Kaspar, Trol2000 e Safara convidam Tiago Miranda (DFA, ENE, Lux) e Thomas Bullock (Rub n Tug, Map of Africa) -, que não vão deixar os corpos amolecer como habitualmente acontece após um dia de praia que se espera muito quente!! 
A dança vai durar até às 2h da manhã e tenho a certeza que o protagonismo destes grandes senhores do som apenas vai ser atenuado aquando do incrível pôr-do-sol com que a natureza nos vai presentear!! Mas, acreditem.. nem mesmo durante esses largos minutos de esplendor os pés descalços na areia resistirão ao impulso de acompanhar o ritmo por eles imposto!!
As pulseiras para a festa estão à venda nos locais onde se encontram sempre as coisas boas - Lorosae, Flur, Louie Louie, Gandaia Shopping e Akira Store - e custam € 5 em pré-venda e € 7 no próprio dia, sempre com direito a uma bebida!!
Encontramo-nos por lá descalços?!
sol.
*Foto: Facebook Groovement

Sem comentários:

Enviar um comentário