05 setembro 2012

Fashion and the city!!!

* Imagem retirada do site da Vogue Fashion's Night Out

Passear por Lisboa à noite é programa que adoro... Passear por Lisboa à noite com um grupo de amigas é programa que não dispenso... passear por Lisboa à noite e poder fazer compras é um sonho... um sonho que se vai tornar realidade já no dia 13.

Na quinta-feira da próxima semana a cidade das sete colinas volta a ser palco da fashion night out e nada melhor do que um cheirinho a "fashion and the city". Pela terceira vez as portas não se fecham às sete da tarde e sair de Lisboa nesse dia até deve ser fácil... A hora de ponta passará com certeza para as 23h.
Entre o Chiado, o Príncipe Real, a Rua Castilho e a Avenida da Liberdade serve-se champagne e oferecem-se morangos: um mini cocktail de boas-vindas às lojas destes locais nobres da cidade, que aderiram à Vogue Fashion's Night Out.
Das 19h00 às 23h00 muita animação, muita moda e acredito que muitos encontros e desencontros...

Um programa a não perder, quer se seja shopaholic ou não... Porque ver Lisboa a viver, cheia... inundada de gente gira vale sempre a pena!!! Só uma dica: Vão de transportes, já que o estacionamento espera-se caótico!

Eu vou lá estar e já marquei no meu "mapa" as lojas que quero visitar:
Chiado:
A vida Portuguesa (encontro sempre 30.000 lembranças e levo Farinha 33 para o meu marido que adora)
Sax Store (o que dizer? Adoro)
Gardénia
Diesel

Av. da Liberdade:
Prada
Fashion Clinic
Maria João Bahia (uma grande designer de jóias portuguesa... Adoro as peças)
Fly London (não resisto a ver as marcas portuguesas... eu sou assim!)

E por aqui me fico porque com a quantidade de pessoas que se espera e as filas para entrar em cada espaço comercial obrigam-me a seleccionar bem os locais... Senão não vejo nada, mas se conseguir ir a mais... (podem ver o mapa de lojas no site oficial em http://www.fashionsnightout.pt/

Depois conto-vos! Vemo-nos lá?




P.S: Como sabem para além de compras, gosto de ser solidária e por isso não podia deixar de vos dizer que este ano a Vogue criou um saco de algodão bem giro que custa 12 euros e cujo valor reverte para a instituição Make-a-wish Portugal. "Esta instituição materializa os sonhos de crianças e jovens dos 3 aos 18 anos, que lutam contra as sinuosidades de doenças progressivas, degenerativas e malignas. São momentos de esperança, ampliados pelo altruísmo do ato de dar." (in:http://www.vogue.xl.pt/moda/especiais/4016-vfno-shopping-bag.html)

Não é giro?





Sem comentários:

Enviar um comentário