06 setembro 2012

Happy Days American Dinner



Há pouco tempo, num date night de última hora, fomos a um American Diner que abriu recentemente em Cascais, no largo Visconde da Luz, o Happy Days.

A decoração é giríssima, num estilo americano dos anos 50, com Marilyns e Elvis’, guitarras penduradas no tecto e até uma jukebox. No exterior, as ementas estão dispostas em motas old school (não me perguntem quais, que de motas eu não percebo nadinha!) e nos vidros são projectadas imagens do que se pode ouvir no interior, sempre num género Rock’n’Roll Hall of Fame.


No piso de baixo a animação continua pela noite dentro, com música ao vivo ou karaoke, só para vos dar alguns exemplos do que por lá podem encontrar.

Na ementa, comida “tipicamente americana”, hambúrgueres, batatas fritas, sanduiches, saladas e pizas, não esquecendo as baby back ribs e outros que tais. Os smothies e batidos também são um chamariz! Têm ementa de pequeno almoço, mas disso não posso falar, quando experimentar digo de minha justiça. Para já digo que que adoro o BOB’s Bacon & Cheese e as Marilyn’s Curly Fries (as doses são gigantes!).
Como podem ver na foto ao lado, este restaurante é children friendly, aliás, o filho da Dó já lá foi e aprovou! :-p

Os preços variam bastante consoante o que se pede. O clássico jantar de hambúrguer, batatas, coca-cola e café fica a cerca de 10€ ou menos, mas se quiserem acompanhar com um smothie ou comer sobremesa a parada sobe. Eu por muito que queira, depois de um hambúrguer e umas batatas a meias já não consigo pedir sobremesa... Não estou a brincar quando digo que as doses são grandes... 
Deixo-vos com algumas fotos.

Podem ver mais detalhes e fotografias no facebook do Happy Days, aqui.

Bom jantar!

Mi.

4 comentários:

  1. Recomendo também a lista de refrigerantes americanos, que oferece Dr Pepper de cereja e 7up também ele de cereja, entre outras raridades :)

    http://www.foodspotting.com/reviews/1659906

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! É uma optima oportunidade de experimentar novos sabores, não tão comuns em Portugal.

      :-)

      Mi.

      Eliminar
  2. Caramba, pá!!! Tou mesmo com vontade de lá ir comer!

    ResponderEliminar
  3. É caso para isso! Depois queremos saber como correu.

    :-)

    Mi.

    ResponderEliminar