02 agosto 2012

Polka Dots: Definitivamente na moda!!!

Polka Dots (ou padrões com bolinhas) estão definitivamente na moda... Eu adoro e às vezes até exagero... Mas não é tão bom podermos ser "foleiras" de vez em quando??? LOL

Deixo aqui o meu exemplo:
-Capa iPad (mandada vir de www.ebay.co.uk por uns trocos)
-Capa iPhone (também encomendada do e-bay uk por mais uns trocos)
-Mala da criança (daquelas que as mães conhecem tão bem e que são imprescindíveis para sair... levam fraldas, toalhetes, soro, muda de roupa, biberão, leite... and so on) - esta é da Uriage e foi oferta com o primeiro kit de cremes... Já lá vão mais de 8 meses e continua a dar para as curvas!!!




2 comentários:

  1. Bemmmmm este post toca-me no intimo....eu adoro polka dots!!! como podem ver:
    Prova 1:http://thesuitcaseeffect.blogspot.pt/2012/07/polka-peplum.html
    Prova 2: http://thesuitcaseeffect.blogspot.pt/2012/05/polka-bunnies.html
    Começa logo pela denominação "polka dots". É imediatamente divertida, e depois eu tenho alguma (muita) tendência para a pirosice que vem do facto de me aborrecer facilmente com cores e padroes e ter de ir misturando para me continuar a estimular visualmente, logo as polkas fazem vastamente parte do meu armário.

    Dó essa capa do Iphone está a tentar-me...acho que vou dar um saltinho ao ebay. Like Mucho!

    ResponderEliminar
  2. Olá Patrícia,

    Obrigada pelo comentário... Como percebo... Estava a comentar com a Mi e a Sol que ainda ia fazer um Polka Dots 2... É que quando comecei a tomar mais atenção reparei que são mais que muitas as coisas que tenho com este padrão e parece que a Sol agora me comprou um bikini para a colecção... Estou ansiosa para o ver e usar...

    Quanto ao e-bay... Sim, vale mesmo a pena... Nem sei dizer quanto foi porque foi mesmo uma ninharia e chegou em 3 dias ;)

    Muitas bolas,
    Dó.

    ResponderEliminar