30 agosto 2012

3 looks para 3 situações... de marca portuguesa, claro!

O Verão traz a colecção de Outono/Inverno e se há alturas em que o calor não ajuda às compras, o tempo inconstante que se tem feito sentir faz-me acompanhar de perto as tendências e não conseguir refrear o meu instinto de shopaholic...
 
Se há marca de roupa portuguesa que gosto é a Lanidor... Os tecidos são de boa qualidade, os cortes impecáveis e tem peças para todos os gostos, estilos e situações. Por isso, quando recebi a newsletter a indicar que já têm a nova colecção, não resisti a espreitar e escolher 3 looks diferentes do "lookbook" da  marca: um para o trabalho, outro casual e um terceiro para uma festa, jantar ou até saída à noite (neste caso, com outros acessórios)... Agora, só espero conseguir os meus tamanhos!

O que acham? Gostam?

Dó.

P.S: Faço anos hoje... Quem quiser dar-me um presentinho... LOL

* Fotos retiradas de lanidor.com

1 - Look casual... Divertido como eu gosto, "hippie chic" como está na moda... Ah... e as minhas botas Felmini (sobre as quais já aqui fiz um post) ficam aqui a matar!

2 - Look elegante para festa, jantar ou saída (não seria a minha escolha para o Lux, mas para um jantar mais composto acho que resulta na perfeição) ;)

3 - Look de trabalho:  Pronto... temos mesmo que trabalhar, não é??? Mas isso não tem de ser sinónimo de roupa chata... Uns apontamentos mais ousados nunca fizeram mal a ninguém e o tailleur já caiu em desuso, certo? 

Sem comentários:

Enviar um comentário