20 agosto 2012

Escondida em plena Chiado... uma instalação!

Não vos acontece passar vezes sem conta no mesmo sítio e não reparar no que está mesmo à frente dos vossos olhos? A mim, sim... E nem sou das mais despassaradas que conheço!

Desta vez foi no Chiado... Deixei o carro no parque onde várias vezes costumo deixar... Honestamente não sei o nome do parque, mas é aquele que tem saída de peões directa para a Rua Garret. Desta vez, enganei-me e carreguei para tirar ticket em vez de seleccionar o botão da via verde, pelo que depois tive de ir pagar... E quando fui pagar (na entrada da Rua Garret) tive de esperar por umas senhoras que demoravam a conseguir efectuar o pagamento (daquelas que não encontram o bilhete e quando encontram colocam ao contrário, depois reviram a carteira em busca de moedas, a seguir com o dinheiro certo deixam cair tudo no chão, etc, etc, etc)...
Não me importei... Nesse dia não tinha pressa e olhei em volta... Eis quando vi uma instalação que lá deve estar há 4 mil anos e na qual nunca tinha reparado!!!

Adorei... A instalação é bem gira e encontrar novidades escondidas mesmo à nossa frente em sítios que conhecemos há anos é, no mínimo, revigorante...

Ora vejam... Ah... e ainda me lembrei que era giro fazer uma boa foto disto e forrar uma parede de cozinha...


Dó.

Sem comentários:

Enviar um comentário