08 agosto 2012

Amores de Verão.. quem os não tem?!


Tenho um amigo que, enquanto trabalhou num bar de praia, todos os dias se apaixonava..


Na altura eu não percebia bem o que aquilo significava.. (tinha o filtro “namorado” metido e a clarividência não era, de todo, a melhor!), mas, passado uns tempos, entendi o conceito em toda a sua essência.


No Verão, todas as pessoas ficam mais bonitas (eu quase fico fotogénica!), os espíritos ficam mais abertos e os corações mais cativantes. A comunicação fica facilitada pela quantidade de bebidas (alcoólicas ou não!) que são ingeridas e pelos cupidos invisíveis que saem à rua!!


Mesmo que não se queira, é inevitável reparar numa ou noutra pessoa que, seja pela beleza, pelo espírito ou pelo humor, passa por nós como que a deitar pozinhos mágicos!! E se essa paixão se aplicar a uma pessoa só, melhor!!


Desde a minha epifania, passo a vida a apaixonar-me e não deixo que qualquer filtro me impeça!!


É Verão!! Vamos apaixonar-nos?!

sol.

*Foto: dó.

Sem comentários:

Enviar um comentário