15 agosto 2012

Festas Particulares.. o mais recente Must Have!!



Sou uma “party girl” assumida!!

Adoro festas!! Quero saber tudo o que se passa e ir a todas (tenho a quem sair!) e, mesmo quando o cansaço parece que não o vai permitir, faço uma cochilada de uma horinha e fico pronta para me aguentar até às tantas da manhã!! (só o fim-de-semana passado contemplou um casamento na sexta, três festas no sábado, uma ida ao Arrifana SunsetFest no domingo e um jantar - que passou a ceia - na segunda... ufff!!)

Só que o problema começa quando não há nenhuma festa que valha a pena..

Este ano, com uns amigos novos que agora acompanham a minha vida, redescobri as festas particulares. Música, vinho, cerveja - para mim, Super Bock, se faz favor!! - e boa disposição são os ingredientes básicos, que fazem as vezes de qualquer festa da espuma nos seus tempos áureos (se é que alguma vez os tiveram!)!!

Podem começar a qualquer hora, ser ou não temáticas e acabar mais cedo ou mais tarde, que correm sempre bem!! Quem vai é porque quer ir mesmo (e não para ver e ser visto!) e, se leva alguém novo, é porque sabe que só pode encaixar bem!! Depois, a aliar a isto tudo, é do mais económico que pode haver: alguém dá o espaço, cada um leva qualquer coisa para comer e/ou beber e alguém fica na “mesa de som”!! Simples!!

Já experimentaram?? Não há festa como esta!!
sol.

*Foto: dó.

Sem comentários:

Enviar um comentário