29 agosto 2012

Pequenas Armadilhas - AndreasArtApparatus

Do artista, o que vos posso contar?!
 
Bem, já o conheço há muuuuitos anos, mas, na altura, ele tinha cabelo comprido, nem sabia que era artista e eu tinha vergonha de falar com ele!!
 
Como artista plástico, começou a actividade em 2010, ano em que realizou a sua primeira exposição - Remendos & Atalhos. Alguns foram surpreendidos com este talento, embora muitos já soubessem que lhe corria no sangue e nos genes!!
 
Com um artigo publicado na Computer Arts, em 2011, colabora, ainda, com www.grafikboards.com na costumização de tábuas de surf.
 
Trabalha essencialmente com pequenos objectos, amostras e suportes variados, utilizando sempre linha e agulha, com recortes e colagens. E, tendo na escrita o seu expoente máximo, todas as peças são enriquecidas com textos da sua autoria!!
 
Com a frase de introdução "Este alçapão suspeito, é armadilha que nos convém", apresenta-nos, agora, a sua nova exposição - Pequenas Armadilhas -, patente na Waves & Woods, Travessa da Queimada, nº 36, no Bairro Alto, até ao fim do mês de Agosto (das 12h às 21h).
 
Apressem-se e vão lá espreitar, que não se vão arrepender!! Depois, só na Backdoor, em Espinho, de 15 de Setembro a 15 de Outubro!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário