06 agosto 2012

E não é que estou numa de vintage? Até fui andar de carrossel!

Pois é! Parece que fui mesmo assaltada por um espírito vintage!!! Depois de ter voltado a fazer pic nics, agora fui andar de carrossel!

Noites quentes pedem programas de rua e no outro dia enquanto dava uma volta com o meu marido e filho em Cascais deu-me vontade de andar de carrossel, mas o pequeno não estava para esperar!!! Exigia um passo firme e que o carrinho não parasse (se calhar o carrinho para ele também é um carrossel)!
Desisti... Mas apenas naquela altura...

Uns dias passados e a noite quente levou-me de novo a Cascais para comer um belo Santini e dar um passeio com duas amigas, os filhos de uma delas e o meu filho...
Eis senão quando me encontro de novo à frente do Carrossel que se encontra no Jardim Visconde da Luz.
Olhei para os miúdos e eles para mim... Dissemos em coro: Quero andar de carrossel...
As minhas amigas ficaram a tirar fotografias, a tomar conta do meu pequeno (cujos 8 meses ainda não permitem estas andanças) e a gozar comigo!!!

Mas eu... eu adorei (apesar de já estar um tanto ou quanto tonta a determinada altura) e acredito que elas até ficaram com alguma inveja de não terem tido coragem de andar de carrossel!!!



Como diriam na antiga feira popular "Mais uma voltinha, mais uma chapinha...",

Dó.

Sem comentários:

Enviar um comentário