16 maio 2013

Ninguém merece.. BENFICA SEMPRE!!

Não ligo nenhuma a futebol.. quer dizer, ligo.. nos jogos grandes, que não vejo!! E não vejo, porque sempre que o faço, parece que até gosto de futebol!! Fico demasiadamente "envolvida"!! Mas vi um bocadinho dos dois últimos jogos do Benfica e só tenho a dizer: NINGUÉM MERECE!! Perder nos minutos finais não é próprio para cardíacos..

E se habitualmente a minha família - que se divide, em partes quase iguais, em encarnados e verdes, apesar da quase centenária ser a única que faz questão de não ser incomodada durante os jogos importantes! - faz piadas sobre as derrotas do clube "rival",  nos últimos dias nem se falou sobre isso.. porque foi mau demais!!

E aqui entra um outro registo: aquele em que eu não entendo o comportamento quase psicótico de alguns adeptos quando o clube rival perde, sem conseguirem admitir que fez um bom jogo (o que, aparentemente e de acordo com os comentadores desportivos, aconteceu ontem com o Benfica!!).. Mas isso diz muito sobre as pessoas, o que levava a uma discussão, que é precisamente o que não faz sentido nas "coisas do coração".. 

E o meu, em termos futebolísticos, é tão grande que aloja dois clubes: o do coração e o da terra!! O primeiro é o Benfica e o Benfica é grande!!

BENFICA SEMPRE!!





sol.

*Foto: Google

2 comentários:

  1. O Sol quando nasce devia ser para todos e não só para alguns!

    ResponderEliminar
  2. E viva a estrela polar que para todos aponta o mesmo... :P

    ResponderEliminar