22 maio 2013

Gente gira, gente ousada, gente solidária e gente determinada.. todos num só post!!

Este é um daqueles posts que dava para serem quatro!! Mas cabem todos neste!!




Esta semana tinha decidido não me preocupar muito com o post e escrever sobre as roupas dos Globos de Ouro, tarefa que não era muito difícil.. 


Dos vestidos que percorreram a passadeira vermelha dos Globos de Ouro, os que captaram a luz solar foram os usados pela Diana Chaves e pela Cláudia Vieira, que arrasaram!! Micaela Oliveira e Cláudia Oliveira, duas estilistas a considerar!







Mas depois, deparei-me com o Martim Neves nos Prós e Contras e a sua ousadia em criar um negócio próprio com apenas 15 anos e, passado mais ou menos um ano, já receber encomendas do estrangeiro!! Ainda que (mal educadamente, diga-se!) interrompido por uma idiota (cuja estupidez não se afastou com os muitos estudos que não a permitem ver a vida como ela é!), o Martim mostrou a fibra de que são feitos alguns "eleitos"!! Porque há coisas que não se atingem com um doutoramento!!









E, por fim, quando estava a escrever este post, "acompanhada" pelo fantástico programa 5 para a Meia Noite, percebi que não podia deixar de falar do Comendador Rui Nabeiro e da grande obra que este senhor tem feito pela nossa Nação - agora com o Centro Educativo Alice Nabeiro, que faz parte da instituição de solidariedade social "Coração Delta" e promove a instrução e fornece o conhecimento às crianças e jovens que o frequentam.









E do fantástico Jorge Pina, um pugilista profssional que perdeu a visão e começou a ver (não sou eu que o digo, é ele mesmo!!) e a correr maratonas!

Com uma crença incrível em Deus, criou o Jorge Pina Boxing Team, "uma associação que proporciona aos miúdos dos bairros de Chelas uma oportunidade para perceberem o boxe de uma outra forma, como um desporto inteligente"!!




Há pessoas fantásticas, não há?! Todos exemplos a seguir!!

sol.

*Fotos: Google

Sem comentários:

Enviar um comentário