23 maio 2013

Sim, há quem compre! Mas onde colocam?

Arrematado à raquete 345!
Pois... Já sabem eu gosto de Leilões... E quando falo em Leilões, falo daqueles presenciais... Gosto de ver quanto vale e quanto se luta por determinada peça. Gosto sempre! Mesmo que não seja para a minha bolsa!

Agora que há coisas "do arco da velha" (acho que a expressão é assim e acho que fica gira noumtexto que fala sobre leilões)... Ah... pois há! É que há lotes (número que se dá a determinado objecto ou conjunto de objectos que vão a venda) que são vendidos e eu não consigo perceber o que as pessoas lhes vão fazer? Guardar numa gaveta? Pôr na parede??? OMG!

Ora reparem... Uma vez contaram-me que importante artista da nossa praça, o Júlio Pomar, por quem tenho grande admiração, relatou a seguinte história numa entrevista:
Andava ele numa exposição sua, quando viu dois conhecidos vultos da nossa sociedade (o artista não quis referir quem) a comentar um quadro seu que era basicamente o desenho de um órgão sexual masculino (o autor teve a sua fase fálica). Diziam um para o outro: "Tinhas coragem de pendurar um c"#$%&/ na tua sala de jantar?"... O autor riu-se, mas a questão é pertinente. O que fazer com um quadro desses? 
É como a questão da Paula Rego (que gosto e admiro) onde colocar um quadro dela? Eu se pela manhã olhasse para esta genial obra do grotesco ficava logo mal disposta para o resto do dia (mas claro... isto é mais pessoal)...

Agora o assunto que me leva a escrever o post é a leiloada foto da Angelina Jollie - que ultimamente tem dado que falar por motivos menos positivos para a própria (esperamos que tudo corra pelo melhor) - por 36 mil euros. A foto, como podem ver aqui, mostra a actriz semi-nua, com a antiga tatuagem do Billy Bob ainda no braço, a acariciar e ser acariciada por um cavalo. 



Ninguém pode dizer que não esteja bem... Está sempre... ela é girissima! Mas também há que convir que está algo erótica e por isso pergunto-me onde vai ser colocada esta foto. Se quem a arrematou é casado, no quarto não será. Na sala parece pouco apropriado, no hall não faz sentido, na cozinha não liga, no escritório é demasiada distracção! Resta a casa-de-banho????

À espera do próximo leilão,
Dó.

*Foto: Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário