28 maio 2013

Mar e arte, arte e mar... Uma combinação explosiva!

Quem me conhece sabe que adoro as minhas voltas no paredão... Descer no Estoril Sol (que não gosto especialmente, pois lembra-me as Amoreiras em plena marginal) ir à minha esplanada preferida e dar uma voltinha até depois da Praia da Rata ou para o lado de Cascais (neste caso, acabo o passeio sempre no Santini)...

Melhor sabe agora (mas shiuuuu.... não contem a ninguém porque não tenho paciência para multidões)... A iniciativa de levar a arte a todos ao colocá-la ao ar livre está de volta e o paredão repleto de instalações. Esculturas que este ano primam por passar uma mensagem ecológica e serem elaboradas por materiais reciclados, reutilizados ou passíveis de ser reciclados...
E se ir a uma boa exposição é programa, passear junto ao mar é óptimo e fazer praia fantástico (quando não demasiado cheia), juntar o mar à arte é uma combinação explosiva (desculpem a expressão, mas como ando no vício do Candy Crush, saiu!)

A iniciativa Arte Mar conta com 11 esculturas que podem ser vistas até dia 15 de Junho. Deixo algumas imagens para vos aguçar a curiosidade!

Eu vou lá voltar várias vezes porque vale mesmo a pena, mas já sabem... não contem a ninguém,









Sem comentários:

Enviar um comentário