15 maio 2013

Alcatruz - a melhor esplanada da linha!!



Conhecem o Alcatruz? Não?? Então não sabem o que estão a perder... Imaginem um bar/esplanada, mesmo em cima do mar, com vista para a baía de Cascais... Estão a gostar? Agora imaginem-se sentados na dita esplanada, a olhar para o mar, apreciando o silêncio e a tranquilidade enquanto bebericam um copo de vinho e comem uma bruschetta deliciosa... Ficam felizes só de imaginar? Pois, eu também!

Na companhia de um livro, do marido ou de um grupo de amigos, o Alcatruz é dos meus sítios favoritos da linha para gozar o sol e o mar sem a confusão das praias e do paredão! Seja para um almoço leve , para ver o pôr do sol ou para beber um copo à noite, o Alcatruz é, sem dúvida, uma excelente opção!

Não deixem de experimentar as bruschettas, as sandes, os batidos e a sangria!! Ah! E servem o meu vinho favorito, Monte Cascas! Foi o que escolhi para o meu casamento!

Às Segundas  e Terças está fechado, Quarta, Quinta e Domingo fecha às 20h, Sextas, Sábados e vésperas de feriado fecha às 2h da manhã. Fica em S. João do Estoril, mesmo ao lado do Forte de Santo António, na Rua Vasco da Gama e é a única construção em madeira, não tem nada que enganar!

Encontramo-nos lá?

Mi.

*foto: facebook Alcatruz

Sem comentários:

Enviar um comentário