07 maio 2013

As vantagens de se ser um homem decidido!!

Os homens estão sempre a dizer que não entendem as mulheres!! As mulheres também muitas vezes não entendem os homens, mas não fazem disso um "grito de guerra"!!

Eu confesso que muitas vezes não os entendo, mas gosto sempre de ajudar!! Por isso, cá vai uma pequena dica: Se há coisa que nós, mulheres, amamos é um homem decidido!! E não vale a pena questionar se é bonito ou feio! Se é decidido, só tem a ganhar!! É que não há paciência para homens "decide tu"..

A verdade é que nós passamos a vida a decidir e decidimos sempre!! De uma maneira ou de outra, de forma visível ou subtilmente, somos nós que seguramos as rédeas (não pensem que isto é uma ofensa, que eu adoro cavalos!! já cavalgaduras..)!! Claro que também há as que não decidem, mas apenas porque não querem.

Bom, mas voltemos ao que interessa!! Homens decididos!!

Se ser decidido é bom, ser decidido no primeiro encontro é óptimo!! Nós não temos que pensar em nada e as surpresas caiem sempre bem!! Claro que convém saber um bocadinho da pessoa, para não levarem uma vegetariana a um rodízio de carne (sim, já me aconteceu.. ainda assim teve a sua graça!!). E, depois, beijo há sempre!! Se se repete ou não já é outra história.. com final triste ou feliz!!

Não acreditam?! Então vejam!!



Beijou, não beijou?! Todas!! :)

sol.

P.S. Post dedicado ao N.B., que sempre me presenteia com uma boa "discussão" sobre a diferença dos géneros!!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. De quem gosta de homens decididos! :)
      EC

      Eliminar
    2. Naaa.. o livre-arbítrio está precisamente do lado dos homens!! Se forem decididos, só têm a ganhar!! ;)

      Bjs e bom fds,
      sol.

      Eliminar
  2. Da próxima, vai rolar ;)

    ResponderEliminar