26 julho 2012

Unhas para todos os gostos!

*(foto cedida gentilmente por uma grande amiga cheia de estilo, a Andreia Leote!!!)

Se se pode afirmar alguma coisa em relação à moda de hoje em dia é que a mesma não é quadrada...

Com bom gosto (apesar de gostos não se discutirem) e bom senso, quase tudo é passível de estar na moda... Usar e abusar são as palavras de ordem (desde que não se abuse dos pés à cabeça). 

Eu acredito que um pormenor faz a diferença... E, apesar do meu marido, que até é um homem moderno, não gostar de unhas pintadas, eu não as dispenso... Antigamente o meu lado mais conservador (se é que o tenho lol) fazia-me usar apenas verniz branco, depois passei para o sangue de boi... E hoje uso e abuso de todas as cores... E se há altura certa para isso, é o Verão. 

Deixo um conselho para quem ainda não se conseguiu ver com unhas azuis, amarelas, verdes, salmão etc... Não desistam... Depois de pintarem, mesmo que achem estranho, esperem para se habituar e não vão querer outra coisa... 

As grandes marcas também já investem em cores mais arrojadas... Deixo-vos o exemplo de algumas colecções para o verão que decorre:

-Chanel (mais discreta, mas já apresenta um tom meio salmão) 


-Yves Saint Laurent 





-Dior



Mas se quiserem poupar, usar e abusar como eu, podem sempre num chinês duma qualquer esquina comprar os famosos Risqué (do qual já fui mais fã, pois acho que se estragam demasiado rápido, tornando-se pastosos), Andreia (que gosto bastante) ou Cliché (que a Mi adora e diz que seca em dois segundos).






Nas parafarmácias encontram ainda a cerca de 1 euro a marca Essence (a Sol usa muito e gosta bastante).





Ir à H&M e adquirir um pack de 3 mini vernizes de cores quentes e arrojadas (que secam em tempo record) e custam cerca de 4 euros os 3 também é solução, claro que também podem optar pela solução individual e grande... 








 Depois com mais ou menos jeito é só aplicar... 



Viva as cores e o verão, 



*(fotos vernizes: Google)

3 comentários:

  1. Adorei o blog de voces, mega fofo1

    xoxo
    www.nuasecruas.com

    ResponderEliminar
  2. bem o que dizer deste post... 1o adorei a foto srsrrsrs 2o Eu tb nao dispenso as unhas pintadas :) e 3o e ultimo, adorei todos os vernizes, usem e abusem, com tanta variedade de cores e marcas da vontade de mudar de cor todos os dias nao eh meninas? ehehhehe :)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada Nuas e Cruas!
    É bom saber que boas bloggers gostam do nosso trabalho!
    Vamo-nos vendo por aqui e pelo nuasecruas!!

    xoxo, Mi

    ResponderEliminar