17 julho 2012

Deram-me uma cama de grades!!! E agora????


7 meses e tempo de o mudar para o quarto próprio...
As aventuras são mais que muitas e cada vez que olho descubro mais uma novidade... Agora senta-se no berço, um perigo!

 Uma grande amiga deu-me uma cama de grades, a cama que pertenceu ao filho, grande amigo do meu petit. E agora? A cama é bonita, mas tinha uns autocolantes que não gostava e algumas imperfeições na pintura típicas do uso... Ficar com ela por poupança, não faz sentido! Os ikeas da vida oferecem soluções bem giras a 50/60 euros... No entanto, sentimentalmente faz todo o sentido manter esta peça passada entre amigas e utilizada por pequenos grandes compinchas!!!Todavia quem me conhece, ou quem me for conhecendo através do blog, sabe que o jeito de mãos não é de todo o meu forte.

Arrisquei! Fui a uma loja de tintas, escolhi um pantone de azul, um pincel e cá vai disto... Duas demãos de pinceladas azuis! Next step: internet: imprimi umas nuvens uma lua e estrelas, tendo recortado o interior.. Colei os papeis e cá vai de tinta branca... Imperfeito? Sim! Algo rústico? Digamos que também! Mas feita com muito amor, cheia
de história e vida... Assim é a cama de grades do meu filhote!

Bom trabalho,
dó.

Sem comentários:

Enviar um comentário