19 julho 2012

Em estúdio com o Tiago Bettencourt


Dia 3 tive o privilégio de assistir na primeira fila à gravação do novo projecto do Tiago Bettencourt. Um fantástico trabalho de remisturas, com músicas dos seus dois albuns a solo na companhia dos Mantha, revisitando também êxitos dos Toranja e não esquecendo as suas interpretações de temas como o "Pó de arroz".

O Tiago não embarcou nesta aventura sozinho, fez-se acompanhar pelos Mantha, sopros, cordas e mais uns quantos convidados. A participação do Jorge Palma numa música surpreendeu-nos e ficámos totalmente rendidos quando partilhou o microfone com a cantora Lura, um dos momentos mais comoventes da noite.

O simples facto de assistir, dentro do estúdio, à gravação de um disco, seria por si uma experiencia incrível e bastante inacessivel, mas o ambiente intimista que reinava tornou esta noite numa experiencia mágica...

Dia 21 de Julho o Tiago vai tocar no Tall Ship Races, em Santa Apolónia, com Frankie Chavez e M-PEX. Bem sei que os festivais dão cabo do budget para concertos, mas este é À BORLA!! Eu vou lá estar e podem contar com post sobre o concerto!

Boas audições,

Mi.

Sem comentários:

Enviar um comentário