23 julho 2012

Uma experiência subaquática... ou nem por isso!!!




De meses à adolescência, não conheço criança que não goste de animais... E para Pais que até gostam de filmes dos Wes Anderson ir ao Oceanário é sentirmo-nos dentro daquele submarino de "Um peixe fora de água", mas sem nenhum plano de vingança contra o "tubarão" e sim com um plano de "pura diversão e ver o tubarão"!!!


Os bilhetes não são os mais baratos do mundo (13 euros cada adulto, crianças até aos 3 anos não pagam... foi o meu caso. Para saberem mais informações e quanto vos sai este passeio podem ir aqui http://www.oceanario.pt/), no entanto também se percebe que sejam precisos mais que trocos para manter uma estrutura como a que se encontra na Expo e... acreditem... é uma tarde bem passada.

Mesmo com 7 meses, o meu pequeno não parou um segundo... até esqueceu a sesta e esteve acordado, bem disposto (sim, esta é a parte que se deve frisar), das 13h às 19h... Entre água azul, pinguins, pássaros marítimos, peixes, tubarões, algas, outros seres estranhos, biberões e mudas de fralda passaram-se horas de diversão num submarino bem assente na terra...



Ah... e onde encontrar melhor local para tirar umas fantásticas fotografias? Daquelas que não ficam esquecidas na máquina, no iPhone ou no computador... aquelas, sim, aquelas à antiga que são reveladas para figurarem numa qualquer moldura lá de casa!



Acreditem, crianças ou adultos, mais velhos ou mais novos... esta é uma experiência a não perder.


Boas navegações,
Dó.

P.S: Mesmo que não se compre nada, vale a pena espreitar a loja do Oceanário... tem algumas reliquias e é, no mínimo, um mimo!


Sem comentários:

Enviar um comentário