17 julho 2012

Sempre com tempo!!


"Peço desculpa pelo atraso!!"... é assim que começam os meus encontros!! Principalmente os primeiros. E este não deixa de ser um primeiro encontro...

Juro que o pedido de desculpas é sincero! Como o é o de todos (ou quase todos) os "atrasados"!! Julgamos que fazemos as coisas em segundos e chegamos a todo o lado em minutos, mas a verdade é que há sempre um obstáculo... no meu caso: a omnipresença!!

Quero ir a todo o lado, ver todas as exposições, conhecer todos os bares, entrar em todas as discotecas (vá, não todas!), curtir todos os concertos, estar com todos os amigos, conhecer todas as pessoas que não conheço, estar em todas as festas, aprender tudo aquilo que não sei...

Os meus amigos dizem: "tu provavelmente estiveste em 4 festas, viste dois concertos, um filme no cinema e tiveste 45 reuniões" ou "tu normalmente avisas que... tens de ir ali, depois vais ali ver aqueles amigos e mais tarde vais ver aquilo... encontramo-nos ali..."

Neste momento, já estou atrasad(íssim)a para um jantar e ainda tenho que me maquilhar e ir dar um longo passeio com a G., que já está habituada às minhas correrias!!

Posso chegar atrasada, mas arranjo sempre tempo para estar com quem quero estar e fazer o que me apetece mesmo fazer.. e isto tudo sem usar relógio!!

Agora adeus, que estou (obviamente!) atrasada!!

sol.

*Foto: dó.

Sem comentários:

Enviar um comentário