28 março 2013

Gosto de Bimba mesmo que sem Lola!

Blog para aqui e blog para ali. Os sites mais ou menos pessoais (visto que muitos são já ao nível de empresas) são mais que muitos. E muito há a dizer sobre eles!!! De moda então são um universo e muitos são de "desmoda", se é que posso inventar esta palavra! Mas nenhum blog melhor para vos falar deste assunto que o Bimba without the Lola

Atenção se têm um blog, principalmente daqueles apelidados de moda, é bom que se mantenham longe do radar deste(a) senhor(a). Sim, porque lá por assinar Patsy Stone não quer dizer que seja uma mulher. Feminino ou masculino pouco importa... O que interessa referir é a brutal forma como descreve os blogs que aparecem no nosso Portugalito.

E ao dizer isto não estou de todo a insinuar que o Dó Mi Sol esteja acima da média... Gostava e até espero que sim, mas não tenho o pretensiosismo de o achar. Uma coisa tenho a certeza, escrevemos apenas sobre o que gostamos e o que nos interessa ou chamou a atenção... E sim, temos com certeza posts no mínimo, estúpidos, teorias, no mínimo, parvas e fotografias, sem dúvida, menos boas ou até ridículas... No entanto, somos nós... É o que quisemos dizer/escrever/vomitar naquela altura.

Mas voltando ao que interessa. Gosto do Bimba gosto do without the Lola, adoro saber os mexericos dos nossos grandes blogs, o que está na moda e o que não está, os looks intemporais (nem que seja porque é impossível esquecê-los)... E não tendo tempo ou, por vezes, não tendo paciência para acompanhar todo este universo, a Patsy é fonte de informação segura e acutilante q.b. A Tia de todos os nossos fashion advisers está ao nível, para a sua área, do John Stewart, para a dele, Trocando por miúdos, o Bimba without the Lola está para os blogs portugueses como o Daily Show para os temas mundiais ou americanos.

Mas mais não digo, sem ser que é o sítio da internet ideal para umas boas gargalhadas e como tal para alegrar qualquer dia mais cinzento. Ah... a não perder também os maravilhosos videos.

Um blog que continuo a seguir, mas espero bem longe da minha pessoa e dos meus telhados de vidro,



* Foto: Patsy Stone - Blog Bimba without the Lola

1 comentário:

  1. Olá Dó, :)

    Amo esse blog, adoro a forma como escreve e a ironia que transmite!

    Tenho blog e não tenho receio da Patsy, inclusive ela já comentou fotos minhas e é adorável, a verdade é que ela critica quem devia ter espelho em casa!

    Este último post está brutal, é imperdoável os blogs "desmoda" como dizes e muito bem, dá dó Dó!

    Bjs grandes ao Dó Mi Sol e à Patsy
    Joana

    http://freshallure.blogspot.pt/

    ResponderEliminar