26 março 2013

José Sócrates como comentador político do canal público de televisão ou a RTP só pode estar esquizofrénica!!


O País está esquizofrénico!! Anda tudo literalmente a passar-se e as perspectivas de melhoria a curto/médio prazo são reduzidíssimas!!


O mais recente sintoma foi a suposta (sim, ainda estou à espera que nos venham dizer que este ano anteciparam o Dia das Mentiras!!) contratação de José Sócrates como comentador político da RTP..

Estava tudo a correr tão bem entre mim e o canal público de televisão.. quase que foi "amor à primeira vista" com a nova grelha, com direito a post aqui no blog e tudo.. e agora isto?! Para uma pessoa que adora dizer mal como eu, isto quase que foi um post "pronto-a-escrever": sem necessidade de pesquisa ou argumentação.

E, por mais que à petição pública "Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP" - que já conta com quase 130.000 assinaturas - já se tenha juntado uma ideia de boicote a todas as marcas cuja publicidade passe nos dias em que o mesmo aparecer, tudo me parece pouco para quem - assim como outros, é um facto!! - devia, pura e simplesmente, ser julgado, nos tribunais portugueses, por má gestão dos dinheiros públicos!!

Que a TVI e a SIC o contratassem, era péssimo, mas não mexia com o dinheiro público! Agora a RTP??!! Não há uma entidade que possa fazer alguma coisa?? E não me interessa se é remunerado ou não.. se é para lhe dar tempo de antena que seja numa sala de um qualquer tribunal, com julgamento com as portas abertas ao público e à comunicação social!! Isso será tempo de antena do melhor!!

Se isto se confirmar, aconselho a RTP a enriquecer a sua equipa e juntar todos os outros maus gestores públicos - actuais e passados e inclusive o do próprio canal - e torná-los comentadores, apresentadores, produtores, realizadores, etc.. Tudo para os "meninos"!!

Até que o "P" caia e rumem - todos juntinhos e bem acomodadinhos - a outro local.. de preferência onde não seja conhecido qualquer tipo de vida.. porque ninguém merece isto e eu nunca desejaria esse mal a ninguém!!

sol.

*Foto: Google

Sem comentários:

Enviar um comentário