11 dezembro 2012

O que dizer? É Coca-Cola!

Quem me conhece pessoalmente sabe que sou fã(nática) de Coca-Cola! Quem me conhece do blog já o pode ter percebido... A Sol e eu até temos uma teoria sobre essa marca, uma das maiores do mundo!

E quando digo fã(nática) é mesmo! Não há dia em que não beba pelo menos uma e num curso de executivos cheguei a discutir com um Professor que dizia que as colas eram todas iguais e o poder era o do marketing... ora, o Senhor dava aulas nos States e quis prová-lo com um "cola-challenge"... Não conseguiu... Apesar de muitos terem errado, ficou também provado que quem errou não bebia Coca-Cola habitualmente, nem gostava, especialmente, deste tipo de bebida... ;)

E lá andava eu nas minhas buscas cibernáuticas quando encontro mais uma grande acção da Coca-Cola! A reciclagem...

Pois é, a marca agora recicla as suas garrafas e transforma-as em serviços de mesa! Um verdadeiro must-have. Giro, feito de coca-cola e ambientalmente sustentável! Estes Senhores, para além de terem a melhor (para mim) bebida do mundo, também se orgulham de empregar dos maiores crânios do mundo ao nível de marketing... É que só aparecem com boas ideias!!!



E ia eu fazer um post sobre tal assunto, quando me deparo com outra acção fantástica...

Parece que agora há latas de colecção (e eu, que não deixo nem um dia de ter latas da bebida em casa, ainda não as apanhei)... Melhor que isso, é que parece que há três dessas latas com alusões a monumentos portugueses distinguidos como Património da Humanidade pela Unesco: o Convento de Cristo em Tomar, o Palácio da Pena em Sintra, e as gravuras rupestres de Foz Côa!



Agora digam lá se a Coca-Cola não é uma das melhores marcas do mundo?!


Dó.


*Fotos: Google

Sem comentários:

Enviar um comentário