12 dezembro 2012

"O que se escreve/publica na internet, na internet fica.. para sempre!!"

Há dias assim, em que não nos apetece escrever sobre nada..

Ou porque são 3h da manhã e ainda estamos a trabalhar, ou porque estivemos o dia todo ocupados com coisas que nada têm de inspiracional, ou porque não nos ocorre nada, ou porque estamos estafados, ou porque já não tem assim tanta graça, ou porque nos correu mal o dia, ou simplesmente porque não..

Hoje isso calhou-me a mim, por todos esses motivos e mais alguns!! Nunca quis "ter que escrever".. Mas como tenho que o fazer, escrevo sobre aquilo que todos sabem, mas poucos se lembram e que me ocupou grande parte do dia!!

"O que se escreve/publica na internet, na internet fica.. para sempre!!"


Esta foi a frase que mais se ouviu num debate em que hoje estive sobre protecção de dados.. E se, confesso!, já era um tema que me preocupava, passou a ser um tema que me passou a aterrorizar.. 

É que é tão fácil saber tudo sobre qualquer pessoa: a idade, se é casada, se não é, a profissão, os familiares, as viagens que faz e em que datas as vai fazer, os amigos mais chegados, o trabalho que tem ou deixa de ter,  os subsídios que recebe ou deixa de receber, as vezes que vai ao Facebook e o que vai lá fazer.. isto e muito mais, acreditem!! Só não entendo como é que "uns certos senhores" ainda não pegaram nisto..

E porque, sinceramente, não me apetece escrever mais, só vos digo isto: tenham mesmo muito cuidado com a informação que colocam na internet!! É que fica mesmo lá.. PARA SEMPRE!!

"Texto redigido muito após o horário de expediente" (piada que só os profissionais da área entenderão!)

sol.

* Foto: Google

Sem comentários:

Enviar um comentário