11 novembro 2013

Eu tenho um segredo...

"Sei que é um segredo, eu não conto a ninguém, só falei a um que é teu amigo também..." Assim começa a música dos Pluto (video abaixo) de que tanto me tenho lembrado ultimamente.

Todos temos segredos, em qualquer altura das nossas vidas, aliás, arrisco mesmo a dizer, sempre! Todos temos coisas que só dizem respeito a nós mesmos e que não queremos partilhar com ninguém. Mas não são esses os segredos de que hoje vos vou falar... O que interessa hoje são aqueles segredos bons, de coisas que nos deixam tão felizes que queremos partilhar com o mundo inteiro mas que, por um motivo ou por outro, temos que guardar a sete chaves até ao momento da divulgação... Pode ser uma oportunidade quase certa, uma surpresa que estamos a preparar a alguém, tanta coisa! Esses segredos trazem problemas...



Como é que vamos aguentar não contar a ninguém?? Não vamos!! Alguém vai ter que saber... Eu tenho um segredo. A Dó já sabe, a Sol também. Ficam a faltar vocês... Já estão curiosos?? Ahahah! Vão ter que aguentar... Mas não perdem pela demora, prometo!

E só para terminar, é bom estar de volta!!! Desculpem as férias prolongadas, conto tudo nos próximos posts.

Have a nice week!

Mi.

1 comentário: