12 novembro 2013

A famosa menina adolescente que quer ser adulta!

Parece que o mundo dos famosos não é para crianças! Seria de esperar que quem começa a vida a ser famoso rapidamente se habituasse às luzes da ribalta e soubesse lidar facilmente com este tipo de vida bem complicado. Mas não, ou pelo menos nem sempre!
Parece que existe uma menina que é já uma adolescente a caminho de adulta, mas que se quer mostrar como gente grande! Grande e REBELDE!

Pois é... chama-se Miley Cyrus e para quem tem a sorte de não conhecer, devo dizer-vos que ela encantava a criançada, que cresceu a ouvi-la juntamente com o Justin, outro que tal.
Mas se este último tem vindo a protagonizar uma série de escandaleiras como andar a cair de bêbedo à frente dos fãs (menores de idade), cuspir-lhes e sair de bordéis... A sua amiga não lhe fica atrás... Para além de aparecer vestida ou despida tal drag queen, numa tentativa desesperada e obviamente frustrada de ser nova Madonna, agora a menina, adolescente, pré-adulta protagonizou mais um falatório ao fumar um charro em directo na entrega de prémios da MTV...

Ok, ok... foi em Amesterdão... Mas quer dizer... a menina deve compreender que, apesar de não o querer, os mais novos ainda se lembram dela como Hannah  Montana... A personagem que se confundia com a pessoa e que era seguida por milhões nos canais da Disney! Então... por favor... um bocadinho de pudor! Se quer estar sob as luzes, ali, em Amesterdão, encontra o local ideal para passear a sua farpela com um "bob" gigante na boca ou mão: O Red Light District... Ah... esperem, mas aí ela é só mais uma pessoa entre milhares...
Sim, sim... já percebemos... precisa de se afirmar e de mais protagonismo... Mas vá lá... caia em si e perceba que Madonna há só uma e toda a gente já se fartou das cenas ridículas da Britney... Será que quer mesmo ir por esse caminho?

Bem... ainda bem que não tenho filhos adolescentes... Ainda bem que não conheço quem idolatre esta famosa porque as suas atitudes não são de todo bons exemplos para quem ainda está a criar a sua personalidade e a afirmar-se... Aliás, como ela!

Até ao próximo post,


Dó.


Sem comentários:

Enviar um comentário