03 dezembro 2013

Ho Ho Ho!!!

Santa Claus is coming... to town!



 

O Natal está finalmente aqui à porta!! E é daquelas coisas que me aquece o coração. Adoro ver as casas enfeitadas, as luminárias nas ruas, o cheiro a castanhas no ar... só tenho pena que em Lisboa não neve! Mas principalmente, passar mais tempo com amigos e familia!
 
Este ano o Natal tem um significado especial para mim... Lembram-se de vos dizer que tinha um segredo? Chegou a altura de o revelar... Está a caminho mais um bebé Dó Mi Sol!! Desta vez, um(a) mini-Mi :). Estamos muito felizes e vou para sempre recordar este Natal como o primeiro enquanto mãe, apesar de ainda estar na barriga! Sempre estou para ver se ainda recebo algum presentinho ou se já vai tudo para o baby!! Ahahahaah!
 
Já enfeitaram a casa ou são dos que deixam para a última da hora? Eu tenho sempre intenções de fazer tudo com tempo, mas acabo por nunca conseguir cumprir...  Já tenho o plano traçado e vai ficar bem giro, só me falta o tempo!
 
E como já é Dezembro, já começou a cantoria! Não adoram os canticos de Natal?
 
Feliz Natal!!!

Mi.

Sem comentários:

Enviar um comentário