10 dezembro 2013

E tu? Entras na onda? SURF REC um conceito nada flat!






























Este post é sobre surf, mas não só para surfistas e sim para todos os que têm vontade de aprender... Mais novos ou mais velhos, do sexo feminino ou masculino. Bem, na verdade este post não é sobre "o surf"! É sobre um conceito inovador lançado por um grande amigo nosso... (da Dó, ou seja meu, da Mi e da Sol). 

Ele é daquelas pessoas "boa onda"... Não há quem não goste de o conhecer e ele conhece meio mundo! É surfista... Daqueles que ama o mar e a arte por prazer, mas que os campeonatos não são a sua praia... Quer dizer... até serão para acompanhar amigos, conhecidos e cromos da área! É gestor de negócios bem sucedidos que ainda podiam ser mais se não estivesse sempre a dar "abébias" a amigos... Mas essa faz parte do seu (nosso também ehheheheh) charme!

O conceito? Só podia ter sido imaginado por ele e não podia ter sido posto em prática por mais ninguém!

O SURF REC é a forma perfeita de aperfeiçoar o "teu surf". Pois é... o que ele se propõe a fazer é filmar pela simbólica quantia de 10€ a hora e 15€ a sessão a prática do "teu surf" e mais... envia o vídeo nesse mesmo dia à noite para que possam rever todos os movimentos e assim melhorar!

De flat este conceito não tem nada. Podem conhecer a acaba de criar página de facebook aqui

E agora? Vais perder esta onda?

Até ao próximo set,

Sem comentários:

Enviar um comentário